Noticias

ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DESACATO FOI PRESO EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Por volta das 10:30 desta terça (12) na travessa Santos Dumont centro Independência a composição do CITRAN, com o presidente do órgão, Gleivam e dos dos agentes Erlanio e Márcia realizavam o trabalho rondas ostensivas pela cidade, quando se depararam com uma motocicleta estacionada irregularmente. Eles acionaram o proprietário através do sinal da viatura e o proprietário compareceu ao local e foi orientado a retirar a motocicleta do local, pois ali não era permitido e o mesmo atendeu.

A equipe continuou a ronda quando em determinado momento foi parada pelo acusado que estava alterado, perguntando se haviam aplicado multa pessoal e foi informado que não. Mas a equipe percebeu que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e passou a desacatar a composição chamando-os de bosta, seus merdas, vocês não são autoridades nenhuma e que não poderiam recolher o seu veículo e outras coisas. A Polícia Militar foi acionada foi até o local e o acusado foi preso.

Acusado: Márcio Gleison Soares Lima, residente à Rua Cícero Justino de Melo Bairro da Liberdade Independência. a delegacia regional foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo, 1.28. o mesmo acabou sendo autuado por embriaguez e desacato.Ele foi levado para o Centro de triagem em Novo Oriente. O veículo apreendido Honda CG 125 Fan KS 2011/2012 de cor preta placa OIP 5861 Independência.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!